Ver um Único Post
Antigo 09-11-2009, 04:50 PM
toxrock toxrock está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
toxrock é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Z3 Mortinho Mortinho - ajuda por favor?

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Boa maninho.

É sim, mas não devemos descarcar nenhuma possibilidade, sobre manchas no Display, ou linhas, isso depende do problema, seu Display pode ficar ruim sem apresentar estes sintomas, por exemplo, se ele ficar direto no sol, seu Display ficará enbraquiçado, repare que o problema não é no cabo Flat, ou se apresenta linhas no Display.

Até..
É verdade Guinho, viajei um pouco nessa minha teoria, deve ser o desespero, a única coisa que acho estranho é que a tela estava branca exatamente igual está agora, e que eu tinha conseguido tira-lo desse estado, mas depois que mandei a MP Dyablo, não consigo tirar o display branco apesar do celular funcionar perfeitamente, hoje tentei enviar só as CG's 2, 4, e 15... acho que são essas ou algo assim que li em algum tópico... das seguintes MP's:

OnTheRize 2.0 e também da
Experiment - RIZR Z3 Monsterpack - 0AC3, sei que não é o mesmo bootloader mas como mandei as cg's citadas acima ele não altera o bootloader, pelo menos na lógica e no que li.

o celular continua funcionando mas a tela branca não sai, to pensando em mandar meu backup de antes disso tudo, só com as CG's citadas, pode ser uma tentativa em vão mas não custa nada né?

OBS: outra coisa estranha é que se, o display queimou, ele ficaria branco direto certo? mas o meu quando liga da umas piscadas... um colega disse pra passar a pdz.rar do z3 original que tenho aqui mas acho que não tem haver pois se ela estivesse corrompida não estaria nem fazendo ligação né?

é... fico na expectativa mesmo... abraço.
Responder com Citação