Ver um Único Post
Antigo 10-11-2009, 02:26 PM
toxrock toxrock está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
toxrock é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Z3 Mortinho Mortinho - ajuda por favor?

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Se você passar o PDS.rar, vai matar ele, arquivo de PDS não tem extenção .rar, extenção .rar é de compressão.

Sobre pensar em restaurar seu backup, se sua RSA do backup estiver removida e o backup for da mesma versão que seu atual boot loader sem problemas, mas agora se for de boot loader diferente e a RSA NÃO estiver removida, deverá passar somente a CG2, CG4, e CG18, ou poderá matar ele de vez, e mesmo passando somente estas CGs, ja corre o risco, porque não sabemos se sua atual SW tem aplicado Patch de Mult Font, pois o mesmo trabalha com a CG1, e CG4.

Até..
Guinho, quando eu falei pds.rar, eu quis dizer que o arquivo esta no rar, não que eu vá passar o .rar hehe, minha rsa do backup não esta removida, e depois de tantas alterações não sei se é o mesmo bootloader atual. mas acho que vou arriscar com a CG2, 3 e 18.

Citação:
Faça uma reparação de PDS pela GOT.
E ao invés de pegar o Display dela, faça ao contrário, coloque seu Display no dela, e veja se irá funcionar na boa. (Isso vai lhe ajudar a descobrir se ha problema também na placa, como eu citei no post acima)

Até..
Novamente nem tinha pensado nisso, esse celular é de um amigo, ele comprou um mp11 e deixou o Z3 comigo, fiz o que você disse, coloquei o meu display no celular dele e funcionou, em relação a reparação de PDS pelo GOT MOTO, bem que eu queria mas o programa é pago né?

OBS: tava abrindo meu celular com problemas hoje pela trigésima vez e percebi que aquele cabo flex do slide, que liga na placa mãe e tem conexão com alguma parte de onde o display encaixa, esta meio dobrado, era pra ser preto mas parece estar um pouco descascado, essa parte eu não tinha testado do celular do meu amigo, se for isso nem sei onde comprar ou qual seria o nome, porque é um cabo flex de slide que se conecta em outra mini placa onde o display se conecta, se for esse o problema onde será que encontro?

grato desde já
Responder com Citação