Re: [Novato Leia aqui]
|
|
Muito Obrigado por todo esse forum....
Gostaria de parabeniza-lo por tantos topicos que me ajudaram muito para com meu V8...
Mas, minha duvida é a seguinte:
Após passar o RSD, Bootloaders, Firmware(Elysseum no meu caso), e tudo mais que havia no tutorial sobre V8, passo a passo conforme
o descrito...
tambem passei alguns jogos, skins e aplicativos a mais, tudo isso a uns quatro dias atraz aproximadamente...
Tudo estava funcionando perfeitamente, até que hoje 14-11-2009, nao estava com área meu celular... e como tenho dois
celulares e regularmente passo meu chip de um ao outro, pensei que poderia ser algo como a má colocação de chip, entao
abri e notei que ele estava colocado de forma incorreta de fato. Entao retirei-o e o coloquei de forma correta, mas quando
fui ligar o celular, ele NAO LIGAA MAIS =|... Já nao sei mais o que eu faço pois... pensando eu que poderia ser hardware
(pois suo muito, e poderia na colocação do chip ter danificado algum circuito eletrônico), fui a uma loja especializada
emcelulares... o rapaz da loja me disse que provavelmente era software e pra mim tetar reinstalar o firmware... chagando
em casa agora conectei ele no cabo USB para ver se ligava mas apenas acende a luz do visor externo(a luz verde), e ele nao
liga (detalhe nem no modo BOOT - '*' + '#' + Power). apos isso vem a pergunta, o que eu faço? (detalhe ja saiu da garantia
pois era do meu tio e ele ja tinha o celular um bom tempo),por favor preciso de ajuda, agradeço desde já...
e desculpe pela "Bíblia" que escrevi acima... xD
muito obrigado.
|