Ver um Único Post
Antigo 19-11-2008, 07:51 AM
Lessa Lessa está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Reputação: 0
Lessa é um desconhecido a essa altura
Padrão Agradecimentos,mobilização e desabafo!!

Opa galera amiga!!!! venho aqui primeiramente agradecer por fazer parte da familia MOTOMODD e já nos primeiros dias sentir a diferença de ser tratado com respeito!!!
Venho de um site do qual fui BANIDO só por ter agradecido a um User que não fazia mais parte do site e pelo que percebi o Moderador não simpatizava muito com ele.....Moderador esse que me repreendeu e disse que eu deveria agradecer única e exclusivamente ao site.
Mas o engraçado é que o Tutorial do User esta lá até hoje ajudando a vários membros...... e se for verificado no meu post eu agradeci ao user e a todos do site, mas isso não me interessa mais.
O que eu peço e a mobilização da galera pra levar o MOTOMODD a preencher as lacunas que esses sites mal administrados deixam e mostrar que a mal administração e que leva grandes empresas ao fracasso e que o user deve ser respeitado e respeitar a todos.
PARABÉNS a toda a família MOTOMODD e vamos a luta !! somos o Maior e o Número um em modds GSM!!!!
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Lessa Por terem gostado deste post :
Grauber (22-07-2009), kauazinhoxd (12-11-2009), Nosyel (19-11-2008)