Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   News Motomodd (https://motomodd.net/news-motomodd/)
-   -   Portabilidade numérica terá campanha nacional de divulgação (https://motomodd.net/3380-portabilidade-numerica-tera-campanha-nacional-de-divulgacao.html)

Matt2 17-04-2009 06:57 PM

Portabilidade numérica terá campanha nacional de divulgação
 
Campanha publicitária estava prevista no regulamento da Anatel e terá inserções em rádio, TV, jornais, revistas e sites


Até quinta-feira (16/04), foram registrados mais de um milhão de pedidos de troca de operadora (1.073.029 de acessos). Telefones móveis representam 66% das solicitações, com 705.598 registros e a telefonia fixa 34%, com 367.431 pedidos. Os números já migrados passam de 765 mil, 68% deles móveis e 32% fixos.

A portabilidade numérica foi implantada no Brasil gradativamente nos 67 DDDs desde 1º de setembro de 2008. A última região recebeu o benefício no dia 2 de março de 2009.

A divulgação, feita de forma integrada pelas operadoras, é assinada pela ABR Telecom. As inserções serão feitas em rádio, TV, jornais, revistas e nos sites das operadoras.

A campanha publicitária é um requisito do processo de implantação da portabilidade, estabelecido no Regulamento Geral da Portabilidade da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

:)

*créditos a IDG Now!


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:24 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados