19-11-2008, 02:02 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Agradecimentos,mobilização e desabafo!!
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Lessa
Opa galera amiga!!!! venho aqui primeiramente agradecer por fazer parte da familia MOTOMODD e já nos primeiros dias sentir a diferença de ser tratado com respeito!!!
Venho de um site do qual fui BANIDO só por ter agradecido a um User que não fazia mais parte do site e pelo que percebi o Moderador não simpatizava muito com ele.....Moderador esse que me repreendeu e disse que eu deveria agradecer única e exclusivamente ao site.
Mas o engraçado é que o Tutorial do User esta lá até hoje ajudando a vários membros...... e se for verificado no meu post eu agradeci ao user e a todos do site, mas isso não me interessa mais.
O que eu peço e a mobilização da galera pra levar o MOTOMODD a preencher as lacunas que esses sites mal administrados deixam e mostrar que a mal administração e que leva grandes empresas ao fracasso e que o user deve ser respeitado e respeitar a todos.
PARABÉNS a toda a família MOTOMODD e vamos a luta !! somos o Maior e o Número um em modds GSM!!!!
|
Ola Lessa, fico muito contente por este tópico criado por você.
Sobre seu banimento em outro forum, não se preucupe não, ja fui banido em dois foruns de telefonia GSM, um eu era moderador, e outro ajudava bastante.
Para você ter uma idéia, num dos foruns, fiquei sabendo que estavão falando mal de mim por trás, então armei a barraca e fui banido, no outro o caso foi parecido, eu era moderador, ajdudei a levantar o forum de fulano, e descobri que siglano tava me malhando por eu te criado o Motomodd, então quebrei o pau também.
Depois de um tempo fui banido.
Enfim, alguns foruns acham que só por ser grande, e esta na net podem fazer e acontecer, quando na verdade foi agente que levantou ajudando, acessando e divulgando o forum/site.
Esquenta não, manda ele vir te banir aqui agora..
È ruim em..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|