Ver um Único Post
Antigo 21-11-2009, 12:12 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por diegolima Ver Post
GALERA,SOU NOVO AQUI.POR FAVOR ME AJUDEM...

MEU K1 ESTA COM PROBLEMAS NO ALTO FALANTE,NO MICROFONE..RESUMINDO,EU NAO ESCUTO,NINGUEM ME ESCUTA E ELE NAO SAI SOM.NAO É HARDWARE,POIS UM TECNICO TESTOU AS PEÇAS E ESTAO OTIMAS,ELE DISSE QUE É ATUALIZAÇÃO.E AI,COMO EU FAÇO???JA TENTEI PELO SITE E É IMPOSSIVEL,POIS NAO TEM MAIS GARANTIA....ME AJUDEM....:mad:

Galera,sou eu de novo...nao deu certo,eu baixei um sofware que nao deu certo.e agora?como devo proceder??por favor,me ajudem dizendo as opçoes e os links...meu cel esta parado :/
pretendo resolver o mais rapido possivel.

GALERA,SOU NOVO AQUI.POR FAVOR ME AJUDEM...

MEU K1 ESTA COM PROBLEMAS NO ALTO FALANTE,NO MICROFONE..RESUMINDO,EU NAO ESCUTO,NINGUEM ME ESCUTA E ELE NAO SAI SOM.NAO É HARDWARE,POIS UM TECNICO TESTOU AS PEÇAS E ESTAO OTIMAS,ELE DISSE QUE É ATUALIZAÇÃO.E AI,COMO EU FAÇO???JA TENTEI PELO SITE E É IMPOSSIVEL,POIS NAO TEM MAIS GARANTIA....ME AJUDEM....:mad::mad:

Galera,sou eu de novo...nao deu certo,eu baixei um sofware que nao deu certo.e agora?como devo proceder??por favor,me ajudem dizendo as opçoes e os links...meu cel esta parado :/
pretendo resolver o mais rapido possivel.

__________________________________________________ _

Galera,tenho que lhes informar que dey certo

ag0ra,queria saber como eu instalo esses Mp's que estao disponiveis pra o k1?...depois de me ensinarem,queria uma opiniao do melhor,que seja em portugues...agradeço bastante.
Cara tudo que você ta querendo saber está no tutoriais para Novato lá se explica tudo como passar uma MP como saber se é a versão certa os cuidados etc.. e ma area de Tutoriais Motorola existem diversos tutoriais que servirá de ajuda no seu caso e POR FAVOR ão utilize CAPS LOCK isso significa que está gritando conosco Ok mais informações no FAQ e não faça duplos posts também desrepeitando essas regras você poderá ser banido...
Responder com Citação