21-11-2009, 12:12 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Citação:
Postado Originalmente por diegolima
GALERA,SOU NOVO AQUI.POR FAVOR ME AJUDEM...
MEU K1 ESTA COM PROBLEMAS NO ALTO FALANTE,NO MICROFONE..RESUMINDO,EU NAO ESCUTO,NINGUEM ME ESCUTA E ELE NAO SAI SOM.NAO É HARDWARE,POIS UM TECNICO TESTOU AS PEÇAS E ESTAO OTIMAS,ELE DISSE QUE É ATUALIZAÇÃO.E AI,COMO EU FAÇO???JA TENTEI PELO SITE E É IMPOSSIVEL,POIS NAO TEM MAIS GARANTIA....ME AJUDEM....:mad:
Galera,sou eu de novo...nao deu certo,eu baixei um sofware que nao deu certo.e agora?como devo proceder??por favor,me ajudem dizendo as opçoes e os links...meu cel esta parado :/
pretendo resolver o mais rapido possivel.
GALERA,SOU NOVO AQUI.POR FAVOR ME AJUDEM...
MEU K1 ESTA COM PROBLEMAS NO ALTO FALANTE,NO MICROFONE..RESUMINDO,EU NAO ESCUTO,NINGUEM ME ESCUTA E ELE NAO SAI SOM.NAO É HARDWARE,POIS UM TECNICO TESTOU AS PEÇAS E ESTAO OTIMAS,ELE DISSE QUE É ATUALIZAÇÃO.E AI,COMO EU FAÇO???JA TENTEI PELO SITE E É IMPOSSIVEL,POIS NAO TEM MAIS GARANTIA....ME AJUDEM....:mad::mad:
Galera,sou eu de novo...nao deu certo,eu baixei um sofware que nao deu certo.e agora?como devo proceder??por favor,me ajudem dizendo as opçoes e os links...meu cel esta parado :/
pretendo resolver o mais rapido possivel.
__________________________________________________ _
Galera,tenho que lhes informar que dey certo
ag0ra,queria saber como eu instalo esses Mp's que estao disponiveis pra o k1?...depois de me ensinarem,queria uma opiniao do melhor,que seja em portugues...agradeço bastante.
|
Cara tudo que você ta querendo saber está no tutoriais para Novato lá se explica tudo como passar uma MP como saber se é a versão certa os cuidados etc.. e ma area de Tutoriais Motorola existem diversos tutoriais que servirá de ajuda no seu caso e POR FAVOR ão utilize CAPS LOCK isso significa que está gritando conosco Ok mais informações no FAQ e não faça duplos posts também desrepeitando essas regras você poderá ser banido...
|