Ver um Único Post
Antigo 23-11-2009, 12:07 AM
Shymegame Shymegame está offline
Visitantes

MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 60 Vezes em 16 Posts
Reputação: 0
Shymegame possui uma aura espetacular em sua voltaShymegame possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: [System - R3pebble FW RRR 3.0 U9] Som em High Pitch (Alta Frequência)

Boa noite a todos.

Estou com o seguinte problema relacionado ao mpkgbox2: Jogos MGX e scummVM:

"Abro o jogo e, consequentemente o som já inicia fora da frequência normal, ficando bem estilo voz de "Tico e Teco", com as falas super rápidas."

Minha MP:
[System - U9] R3pebble FW Rebirth Resurrected Revolution 3.0 com MagicBox + U9_LP0003.sbf (LP pra PT-BR)

Já modifiquei a Mhz do CPU, o tamanho da Mem. Swap/desativá-la, as configs de MIDI Gain, Subtitles Speed, drivers de áudio no scumm, refiz a MP toda... não sei se necessita de alguma configuração em especial (pelos posts que li, não a princípio, todos usam e nunca vi reclamação). Googlei sobre o assunto de várias formas, e não vi nada sobre. Mesma resposta quanto a Wiki da ScummVM. :eek:

Aparelho Rokr U9 Black, se alguém puder auxiliar, dar suporte, dica, conselho ou um incentivo eu seria muito grato.

Atenciosamente,

Cara, assim, vc fez tudo oq imaginou possível para arrumar isto correto, eu sugiro vc reinicializar as configurações do aparelho se caso não tiver feito isto antes. Se o fizer e não souber, a senha é: 000000

Bom, se ainda assim, dpois de reinicializar o seu U9 continuar da mesma forma, sugiro que vc repasse a MP novamente se não tiver feito isto antes também.
As vezes acontece de dar algum bug e para corrigi-lo só passando a MP novamente. Falo isto pq já vi acontecer com uma menina que o aparelho dela não acessava as mensagens, ela fez de tudo então sugeri que repassasse a MP e dpois disto deu certo. Não sei se é seu caso, mas é uma sugestão.

Qualquer coisa estamos aí para tentar ajudar da melhor forma.

OBS: se conseguir resolver, poste o resultado blz.
Responder com Citação