24-11-2009, 09:13 AM
|
|
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
|
|
Re: [DÚVIDA] Avatar
|
|
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Sobre seu atual cargo, estava pensando em te enviar um convite para a Staff estes dias, vou apreveitar o tópico e lhe perguntar se deseja entrar pra equipe, e Moderar qual área?
Sobre a Staff, são os coordenadores, e toda a equipe acima dos cargo Membros e VIPs do forum, o mesmo é responsável por trazer novidade para o forum, e manter a organilzação na sua respectiva área.
Quanto maior o cargo, maior responsabilidade a exercer com o forum.
A Satff também ganha mais previlégios do que os outros cargos, tanto na Hierarqueia do forum, como fora. Por exemplo, Staff tem contas Premium em servidor de imagem parceiro do Motomodd, desbloqueios via códigos gratuitos, e ainda estou pensando em trazer mais benefícios para toda a equipe, e assim para com o forum.
Os Avatares para os Membros normais, a resolução máxima é de 100X150, com tamanho máximo de 65Kb, e o mesmo não poder ser em .GIF animado.
Os Avatares para os VIPs, a resolução máxima é de 170X100, com tamanho máximo de 300Kb, e o mesmo pode enviar .GIF animado.
Os cargos acima ja possuem mais previlégios, com resoluções maiores, e mais espaços nas Assinaturas.
Qualquer outro tipo de duvida estamos ae.
Até..
|
Valew guinho e a todos que me ensinaram bastante, quando cheguei aqui era só para ver alguns links por que eu não conhecia este fórum ainda, mas ai eu comecei a frequentar ele e começar a ser um membro participativo, sim eu quero entrar para a equipe a guinho se eu poder monitorar a área do z6 eu agradeço, e obrigado a todos daqui do fórum...
Última edição por Tigrao_ns; 24-11-2009 às 09:48 AM.
|