Ver um Único Post
  #1  
Antigo 22-11-2008, 10:14 AM
Avatar de felipe MP
felipe MP felipe MP está offline
Modder News
 
Registrado em: Sep 2008
Posts: 690
MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 1,014 Vezes em 502 Posts
Reputação: 26
felipe MP é uma jóia brutafelipe MP é uma jóia brutafelipe MP é uma jóia brutafelipe MP é uma jóia bruta
Padrão Pessoal muito cuidado.

Pessoal muito cuidado.

Hackers usam novas técnicas para roubar dados do seu Telefone Celular.



Isso mesmo que você ouviu, estão querendo hackear seu telefone celular. O FBI lançou o alerta, depois do phishing, chegou a vez do Vishing. O vishing é uma prática semelhante ao phishing,que em resumo, consiste no envio de um SMS ou e-mail para o telefone celular com pedido de informações sobre contas bancárias ou números de cartão de crédito.

Como a maioria dos usuários da Internet já foram alertados ou já sofreram com ataques de phishing, os criminosos estão concentrando todos os seus esforços para a criação de novas técnicas de phishing sendo como alvo principal a telefonia móvel.

O melhor conselho para quem receber uma mensagem deste tipo é entrar em contato com sua instituição financeira pessoalmente.
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para felipe MP Por terem gostado deste post :
guinho w.a (22-11-2008), Guinhow N95 (22-11-2008), Nosyel (16-05-2009)