
25-11-2009, 04:03 PM
|
 |
Administrador
|
|
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [DÚVIDA] Avatar
|
|
Hehe pode crer agora o Lucass tem um Z6 também, somos o melhor Suporte em relação ao Z6 hehe
|