Re: [System - R3pebble FW RRR 3.0 U9] Som em High Pitch (Alta Frequência)
|
|
Sobre os MPKG: Ok, entendido. E sobre todo o resto, fico na espectativa de informações sobre os MGX compatíveis com o U9, assim com o ScummVM fornecido pelo site oficial para plataforma Rokr U9 em outros U9. Minha esposa possui um U9 Purple, mas no momento ainda não autorizou modificar o Firmware original dela por alguma MP... é questão de tempo. :rolleyes:
Mais uma vez, grato pelo suporte, e fico no aguarde sobre as informações extras, ou alguém que possa adicionar mais algo interessante pra essa minha "batalha pessoal". Devo começar a pesquisar coisas relacionadas a limitação de hardware (aceleração de hardware, sendo mais específico) no Limo, para que talvez eu mesmo possa tentar superar esta ocorrência.
Att,
Neo Tyrael
Brother, aplicativos MGX que funcionam no U9 (e eu tenho no meu):
CPU Speed - Vc pode aumentar a velocidade do seu U9 um pouco mais.
Hidden - Com este aplicativo vc pode bloquear uma pasta em seu U9 de nome ".personal" sem aspas, e aí ela só é desbloqueada com a senha q vc colocar, isto é bom para qdo tem pessoas q vivem fuçando seu celular e tem coisas que são mais restritas se é q me entende.
MotoMagx Samba Server - Um tipo de conexão melhor que Filezilla, para vc ter acesso a todas as pastas do seu U9 pelo computador.
MPlayer - Serve para vc poder ver aqueles videos mais pesados que em geral o U9 não suporta. Com este aplicativo vc conseguirá enfim ver os videos.
Reboot - Este aplicativo vc pode refrescar o sistema de seu U9 tornando-o um pouco mais rapido, não irá travar tanto, pode também reiniciar o cel ou desligá-lo, se bem q desligá-lo é só segurar o botão vermelho né rsrs...Aviso, no meu U9 pelo menos, geralmente qdo eu refresco a memória dele o cel trava ao apertar MENU aí só desligando e ligando de novo.
SNAPSHOT - Serve para vc poder tirar screenshots do que está aparendo na tela de seu U9, vc acessa pela net e conseguirá ver exatamente a imagem q aparece no momento assim vc pode salvar alguma foto. Eu costumo usar para tirar screens de skin q estou para lançar e deixar como uma prévia desta skin.
SWAP MANAGER - Sei que serve para vc criar um tipo de memória SWAP no cel, assim ele terá mais capacidade para jogos mais pesados, como alguns visto em videos tutoriais de outros modelos, como doom por exemplo. o jogo chega a se igualar ao de consoles antigos como SNES entre alguns desses 32 bits.
SYSINFO 2.0 - Serve para vc ver toda a informação do sistema em operação de seu U9, tais como a velocidade do processador CPU, se tem memória SWAP ativada e de qtos MB ela é, o Status da memória de seu U9 como RAM, Buffer e assim vai, e o total que vc tem livre ainda disposto em seu U9.
FONT - Com este aplicativo vc pode alterar a fonte de seu U9 para qualquer fonte desde que seja no formato .TTF, será criado uma pasta em seu cartão de memória de nome ".font" sem aspas e vc só terá acesso a esta pasta atraves do Filezilla ou o MagicSamba Server, aí vc coloca a fonte lá e vai neste aplicativo e poderá selecionar a fonte, em alguns segundos seu U9 estará com outra fonte. Mas ainda estou a lutar com este aplicativo, pois antes eu conseguia trocar normalmente a fonte, mas agora sempre trava ao apertar MENU e tenho q desligar e ligar o cel, assim que liga o cel as letras voltam para as originais, então ainda não me está 100%.
Bom, é isto, não sei se te ajudei em algo, mas vi vc comentar em uns posts anteriores que queria saber sobre alguns aplicativos MGX que funcionem no U9. Então, estes são os que eu tenho no meu U9, os do Zn5 também funcionam bem no U9, mas nem todos, alguns precisam ser melhorados e adaptados.
Se estiver interessado em algum aplicativo me fale que eu te passo a relação com os links.
Shymegame.
|