Tópico: Sugestão!
Ver um Único Post
Antigo 29-11-2009, 03:45 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Sugestão!

Citação:
Postado Originalmente por BackToBlack Ver Post
Primeiro de tudo, boa tarde!

Estava eu dando uma olhada em alguns post's aqui do fórum, e reparei que muitos deles vêm carregados de erros de português. Escrever corretamente é necessário não só para mostrar que se sabe, mas também para facilitar a compreensão dos tópicos. Não falo de coisas como: vc, tô, tdo, cel, ou outros relacionados a linguagem da internet, nem mesmo de respostas de tópicos. Falo de erros gritantes como 'subzidio', 'dispertador'ou 'fleshar', por exemplo, em títulos de tópicos ou tutoriais. Nada contra quem escreveu assim, até porque esses não foram os únicos que vi, mas não creio que pegue bem para o fórum tópicos ou tutoriais cheios de erros. Além desses também tem erros de acentuação, que são mais comuns, e erros de digitação, que são inevitáveis. O que quero dizer é que poderia ter alguém que ficasse 'ligado' nisso e pudesse alterar esses erros, deixando o Motomodd com uma 'cara' melhor.

Att,
BackToBlack

Também acho, se eu puder ajudar em algo, só avisar...
Responder com Citação