Ver um Único Post
Antigo 30-11-2009, 02:17 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão [Tutorial Z6] Acesso FTP no Windows 7

Como lançou o windows 7 e pouca gente sabe como acessar o FTP no Windows 7 resolvi passar a v6 um tuto q achei na net...

Teremos q configurar o windows 7 primeiro

Vai no menu Iniciar, depois em Computador

Na barra azul do , em cima, clique em “Mapear unidade de rede

Clique agora em “Conecte-se a um site que pode ser usado para armazenar documentos e imagens
Voce vai entrar em 1 pequena parte de instalação. Vamos la.

Clique em avançar 2 vezes e vc vai entrar numa tela pedindo um endereço de rede ou na Internet.

Coloque o seguinte endereço.”

Código:
ftp://[email protected]

e clique avançar.

Na proxima tela vai pedir pra vc colocar o nome da rede, eu escrevo Rokr Z6 mas pode colocar qualquer coisa.
Clique avançar de novo.
Esta é a ultima tela, a tela de conclusão. Clique concluir.
Esta terminado agora vc conecta o celular no usb, vai em Iniciar ~> Computador e la vai estar a rede q vc criou, clique 2 vezes la, q vai estar no FTP. É praticamente o msm modo do windows XP...

Guinho, Alex ou Liine, podem editar as cores para mim, pq o meu monitor ta com problema no tubo e não aparece a cor vermelha entaum naum da pra saber muito quais cores são...obrigado

Tradução: Robson_rfc

Última edição por Aleexx2; 30-11-2009 às 11:58 PM.
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Tigrao_ns Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (30-11-2009), arquivo (16-01-2010), guinho w.a (30-11-2009)