Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Tutoriais Motorola (https://motomodd.net/tutoriais-motorola/)
-   -   instalando drivers p2k (https://motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

isac oliveira 16-03-2011 08:49 AM

Re: instalando drivers p2k
 
Migo, só vc comprar outro, né?
:up:

Xanndy87 17-04-2011 03:30 PM

Re: instalando drivers p2k
 
Que droga. Não tem o drive p2k para o MotoZine ZN5. Estou tentando fazer uma atualização do meu firmware e não consigo de jeito nenhum.

Aleexx2 17-04-2011 05:49 PM

Re: instalando drivers p2k
 
Tem sim cara , só você usar a versão executável.

luceliasantos 18-05-2011 02:41 PM

Re: instalando drivers p2k
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 49)
Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).

o meu poblema é esses drivers são para comp. com Service Pack 1 ou 2, e o meu é o 3, e não dá certo instalar esses drivres

guinho w.a 20-05-2011 12:17 PM

Re: instalando drivers p2k
 
Citação:

Postado Originalmente por luceliasantos (Post 64894)
o meu poblema é esses drivers são para comp. com Service Pack 1 ou 2, e o meu é o 3, e não dá certo instalar esses drivres

Maninho, drivers executávels em plataforma Windows XP serve tanto para SP1, quanto para SP2 e SP3. ;)

monsterpack 08-06-2011 10:35 PM

Re: instalando drivers p2k
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 49)
descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
Agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em menu> conexão> configuração usb ou entaum em menu> configuração> conexão> conexão ubs

desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no windows xp, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

com o objetivo de uma instalação mais fácil para os usuários acessem este tópíco:

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

nele poderá fazer a instalação de modo executável, e os drivers estão atualizados. (para os novos modelos motorola).

gostaria de saber, se tem para a versão windows 7 ultimate


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:57 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados