Ver um Único Post
Antigo 03-12-2009, 06:27 PM
kauazinhoxd kauazinhoxd está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 299
Agradecido 151 Vezes em 46 Posts
Reputação: 23
kauazinhoxd possui uma aura espetacular em sua voltakauazinhoxd possui uma aura espetacular em sua voltakauazinhoxd possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: [MP Rokr U9] - Shinegle Final com MPKGBox2 by bobby0825 & ilove3D

Citação:
Postado Originalmente por LeoZinN Ver Post
Muito obrigado pelas respostas, é muito bom ver que aqui nesse fórum vocês dão assistencia e respondem rápido as dúvidas, mas eu tenho mais uma(s) pergunta:
  1. Eu gostei dessa MP e tal, mas agora não consigo jogar mais, eu aperto para entrar em algum jogo e a tela fica branca e depois volta a lista de jogos.
  2. E eu vi que em outro tópico tem uma MP que altera a visualização dos ícones do menu principal, é possível fazer isso com essa MP ?
Sobre os games, O game deve estar com erro pois essa mp aumenta a capacidade java para 4 mb, o que suporta todos os games. Aqui nunca deu problema só alguns que estavam com erro mesmo. Para alterar a visualização do menu principal, você abre ele, ai vai ter em baixo assim "opções", visualizar por. Terá 3 opções que são as padrões. Existe outro modo que é instalando a aplicação MGX chamada "Supersetting" se eu não me engano que está na área dessa mp que você citou. Na aplicação há outras visualizações de menu, porém, ao reiniciar o celular, a escolhida volta a uma das padrões. Somente as padrões do celular que sempre ficam mesmo depois do reboot ;D
Responder com Citação