Ver um Único Post
Antigo 04-12-2009, 11:41 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Ajuda V3i - BL 0A.30 - SW R4515 HELP!!!

Citação:
Postado Originalmente por xlx Ver Post
Meu celular estava dado como placa queimada, depois de ler alguns foruns fiz TP e ele abriu na tela flash nao me lembro qual era o BL nem a SW que estava mas consegui fazer ele voltar a funcionar com
BL 0A.52
SW R479_G_08 B4 67R
ficou funcionando normal, mas fiquei tao impolgado e fui tentar colocar a MP do Dolce & Gabbana R479_G_08.B4.8DR, mas algo saiu errado, e começaram meus problemas, pra resumir fiz o Downgrade 0A.52 < - > 0A.30 V3i, e quando coloco a bateria ja abre a tela flash com
BL 0A.30
SW R4515_G_08.BD.2AR_2
conforme pode ver pelo 'paste' abaixo do RSD Lite 4.5.3

(essa SW deve ser uma stick da familia da R4441D dificil de substituir)

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R4515_G_08.BD.2AR_2
Flex Version: GSTV3xx05T676GR084
Bootloader Version: v0x000A30
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (25E016501A13091B101D504DB644)

o que quero agora é fazer ele voltar a funcionar e quem sabe com SW D&G

se puder me dar uma luz no que devo fazer agradeço
Obrigado
Amigo ta tudo errado, seu celular é um V3r ou V3i?
SW R4515 é de V3r, SW de R479 é V3i.

Você deve ver qual é realmente seu celular, veja na parte de traz onde é encaixado a bateria, lá deverá estar listado seu modelo.

Você terá que reparar seu PDS com o RAMLDR correto após saber qual é o modelo, mas vamos por parte, primeiro me passe seu modelo de celular corretamente.

OBS:
Eu respondo todas as duvidas não respondidas, ou que necessitem de algum complemento, basta ter pasciência, pois como Administrador eu tenho que verificar o servidor do forum, posts e tópicos e ver se estão dentro das regras de uso, e ainda responder as duvidas, sem falar no trabalho aqui na loja e nos desbloqueios, mas as duvidas são todas respondidas o mais breve possível.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação