Ver um Único Post
Antigo 05-12-2009, 09:34 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Ajuda V3i - BL 0A.30 - SW R4515 HELP!!!

Citação:
Postado Originalmente por xlx Ver Post
Meu celular é um V3i, essa SW nao sei de onde apareceu acho que foi do downgrade que mensionei no inicio.
Gostaria de formatar e deixar ele com um BL e SW originais que pudesse colocar a MP Dolce & Gabbana, vc poderia e ajudar nesse sentido?

A proposito para que serve uma pequena bateria que tem na parte de baixo da placa? por acaso se remove-la faria um master reset?

Estou agradecido por sua ateção e aproveito par Parabenizar pelo excelente trabalho que faz aqui no seu forum

Abraço aguardo sua orientação

...complemento mensagem anterior->>>

Desculpe se me expressei mal quando falei que vc nao responde direto, quiz dizer que vc nao recebe nem responde 'mensagens particulares'

Consegui deixar assim:

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R4441D_G_08.02.05R
Flex Version: GSVSLQAET678SU078
Bootloader Version: v0x000A30
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (25E016501A13091B101D504DB644)

Do Hellomoto em diante as telas seguintes ficam ilegiveis somente cores se misturando, isso no visor interno, no externo tudo normal sem a camera, com camera a tela fica escura

Software Version: R4441D_G_08.03.03R, esta tambem foi aceita mas com o mesmo problema

bom por enquanto foi o que consegui

Entendo, obrigado pelo carinho, todos nós do forum, ou seja toda a Staff, trabalhamos duro para manter o forum sempre atualizado, e sempre com o melhor conteúdo e suporte para vocês.

Sobre a bateria na parte de baixo da placa, aquela bateria é para guardar os dados pessoais e sua hora quando removida a bateria, ou seja, quando você remove a bateria, e re - coloca o mesmo não depois de muito tempo, seu horário e data ainda estarão normais e atualizados, devido a esta bateria.

Sobre este seu atual problema, Ok, esta SW é normal de V3i, estamos caminhando, agora você lembra qual era sua versão de boot loade roriginal?

Outra coisa, se você usou P2k easy tools no V3i só com reparação avançada mesmo, se não usou, não use, P2k easy tools (Qualquer versão), se usado para reparar PDS em V3i mata o bicho de vez, testado e aprovado por mim.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação