Ver um Único Post
Antigo 10-12-2009, 11:37 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Motorola Phone tools (Versões)

Citação:
Postado Originalmente por ctonon Ver Post
Olá, boa noite....tenho um rokr E2, que deu um problema, depois que caiu na água, depois de um tempo, reiniciava sozinho seguidas vezes, depois travava, ficava procurando o sinal (PROCURANDO...). Então, lendo os tutorias, instalei uma nova firmware (MP) "REF Xtreme SDHC (09-06-2009).rar". Meu celular ressucitou, gostei do visual...antes eu conseguia usar o Motorola Phone Tools com a FW original, e agora, ele não consegue mais reconhêce-lo, aparece o nome da operadora, mas o software não reconhece as pastas...perdi meu cartão de memória, e o MPT era a única maneira de eu passar os arquivos do celular pro PC, e vice-versa. Pensei logo que o MPT, não reconhece as pastas por não ser a FW original, mas tem alguma maneira dele funcionar? Dese já, agradeço a atenção e parabéns pelos tutoriais.
PS.: O MPT é como se você tivesse o celular dentro do PC, você faz ligações, manda SMS, MMS, acessa as mensagens recebidas, faz back-up, sincroniza, edita contatos, enfim....faz tudo.
Mesmo com a SW atualizada seu celular continua sendo um Rockr E2, o que pode estar acontecendo, é ele não esta configurado corretamente para ser reconhecido pelo Motorola Phone Tools, você deverá mudar o tipo de conexão para "Modem", na opção de conexões do seu celular, após isso, inicie o programa e o gerenciador para reconhecer seu celular, e veja se o problema persiste.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação