Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Filmes 3GP/MP4 entre outros (https://motomodd.net/filmes-3gp-mp4-entre-outros/)
-   -   Pedidos de Filmes (faça o seu agora mesmo) (https://motomodd.net/357-pedidos-de-filmes-faca.html)

Tigrao_ns 16-12-2009 03:01 PM

Re: Pedidos de Filmes (faça o seu agora mesmo)
 
Citação:

Postado Originalmente por patrillio (Post 35966)
aki eu tava respomdendo pra ele
pq ele disse que o filme naum tavav funcionando entaum fiz o teste pra ver se naum tava bugado.
na resoluçao 320X240 se acerta direito no meu cel sem nenhum corte
é melhor pois essa 176X144 fica pequeno no meio da tela

Blz, ainda bem q eu não cancelei, ja ta aos 95% do upload do Uma Nova Esperança jaja eu posto aqui ..

Tigrao_ns 16-12-2009 03:06 PM

Re: Pedidos de Filmes (faça o seu agora mesmo)
 
ta aqui em 320x240

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

patrillio 16-12-2009 03:16 PM

Re: Pedidos de Filmes (faça o seu agora mesmo)
 
Citação:

Postado Originalmente por tigrao_ns (Post 35962)
Entaum seu cel se ajusta a resolução do filme automaticamente, pq tem cel que cujo resolução seja 176x144 e coloca uma de 320x240 a tela fica muito grande e corta a cabeça dos atores e ect... e ao contrario fica muito pequena....eu ja tava terminando de upar vou cancelar o uploading ou eu deixo e posto aqui...

Citação:

Postado Originalmente por tigrao_ns (Post 35969)
ta aqui em 320x240

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]


ja to indo ver vlws

Tigrao_ns 22-12-2009 04:12 PM

Re: Pedidos de Filmes (faça o seu agora mesmo)
 
Citação:

Postado Originalmente por patrillio (Post 35971)
ja to indo ver vlws

Desculpe a demora mas é que estou tentando organizar tudo até o dia de viajar mais consegui mais um.....Talvez amanha eu te passo o ultimo....

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

patrillio 22-12-2009 05:22 PM

Re: Pedidos de Filmes (faça o seu agora mesmo)
 
Citação:

Postado Originalmente por tigrao_ns (Post 36605)
Desculpe a demora mas é que estou tentando organizar tudo até o dia de viajar mais consegui mais um.....Talvez amanha eu te passo o ultimo....

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

vlw cara

fran.1990 31-12-2009 12:47 PM

Re: Pedidos de Filmes (faça o seu agora mesmo)
 
:)Se possivel eu gostaria de pedir o filme LUA NOVA... pois só aki consigo instalar os filmes no meu mp7 pq eles são em formato 3gp. Obrigada!!!:)


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados