![]() |
Re: Motorola Z6, criando Backup Flash&Backup 3
Tiipoo !
to boiiandoo aquii ' Cara sem nooção .. "tem panelinha até na internet" melhor deiixar no gelo ..' |
Re: Motorola Z6, criando Backup Flash&Backup 3
Citação:
Citação:
Olhe rapaz. È o seguinte, alguém obrigou você a entrar no forum? Você esta aqui forçado? Não esta certo? Veja bem suas palavras, e como trata o próximo aqui no forum. Nossa regra que deve ser seguida com rigor é o " Respeite para ser Respeitado". Sobre o que você disse no post anterior, bem, você disse que não tava querendo enviar os LDR como boot loader certo? Então poderia explicar melhor esta parte que você excreveu: Citação:
Vou repetir mais uma vez! Sua pergunta: Código PHP:
Nâo, não ha boot loader ha baixar neste tópico, mas sim LDR Acho que não preciso falar mais nada. Sobre mudar seu boot loader, pode sim, desde de que seja feito da forma correta não irá matar seu celular. Até.. |
Re: Motorola Z6, criando Backup Flash&Backup 3
Citação:
então respeite as pessoas que estão querendo te ajudar ok!!! espero que tenha entendido o recado... |
Re: Motorola Z6, criando Backup Flash&Backup 3
Ola amigos, sou novo aqui, tenho um Z6 com BL A3.CF estou rodando pela net atras de uma forma de fazer um backup valido pro meu celular.. pelo que ententi dos posts acima não é possivel fazer um bakcup valido para o BL A3.CF utilizando o F&B é isso mesmo? Tem algum outro softwares que possa backupear o A3.CF ?
Valeu.. |
Re: Motorola Z6, criando Backup Flash&Backup 3
Citação:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Mas ja com o LDR correto, é mais chances de o backup ser funcional. No momento, LDR para seu boot loader não temos. Até.. |
Re: Motorola Z6, criando Backup Flash&Backup 3
guinho, valeu a dica.. tô afim de aplicar um modd no meu z6 mas sem conseguir fazer o backup fico com o pé atraz, ate mesmo no caso de não gostar da modd e quiser voltar como era antes.
Valeu. |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:51 PM. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados