Ver um Único Post
Antigo 19-12-2009, 05:41 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Pequenas duvidas acerca do V975

Citação:
Postado Originalmente por NaaDa Ver Post
Bom dia a todos

Tentarei ser muito rapido xD

A pouco tempo deram me um motorola v975..
Mas nao esta na operadora que eu uso, e ja vi que so a fazer test point e que consigo desbloquear :S

Uma das minhas duvidas era eu tenho um familiar que tem um igual, sera que se eu fizer uma copia do boot ele fica desbloquiado ?

Outra coisa, eu queria experimentar umas coisas que tem aqui no forum, mas antes queria fazer um backup, tou a usar o 'usb-smart cyclone P2K Easy Tool v5.3' e eu quando tou a fazer o backup, escolho a marca depois 'flash read' > 'read full flash' o log é este:

E fica assim...
O que esta mal ?
Tenho de esperar mais tempo ?

Desde ja muito obrigado

Vou continuar a ver o forum..

Abraços
Infelizmente não amigo, o bloqueio ou desbloqueio esta guardado no PDS.
Nesse caso, tera que fazer o desbloqueio manualmente mesmo, ou através de código de subsídio:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui.

Sobre o backup, você deve esta selecionando o modelo errado, por isso ele esta travando.

Espere um pouco, e veja se seu backup estará sendo criado.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação