Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Robson, você disse que a Skin é sua, mas o que você me diz disso?
http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=17271
Veja que a Skin deste tópico que lhe mandei acima, é a mesma que você deixou neste tópico.
Maninho, é contra as regras do forum, postar as coisas sem créditos, e ainda mais você dizendo que foi você que fez a Skin, se a Skin foi criada em 2007 e postada no link que lhe deixei acima.
Poderia explicar o ocorrido?
Até..
|
Boa terde guinho.
Consertar um erro é mais dificil que não comete-lo,o meu erro foi ter deichado " Acabei de fazer hehe " de um outro post que eu tava fazendo seria de uma skin que iria postar ;Tanto é que não deixei link da skin do devil pois a mesma eu peguei aqui no forum mesmo postada pela liine se não me engano as outras do A1200 peguei na internet não são minhas so queria ajudar o membro Ssuke; Não seria tão estúpido a ponto de fazer isso pois eu sei criar skins.
A forma com que foi colocada as palavras da a entender que foi eu que fiz; -Eu sei as regras do forum GUINHO e não iria aceitar outra pessoa dizendo que fez algo que é meu de minha criação--Não foi intensional mas me sujeito a punição para dar o exemplo. Regras são Regras.
Conserteza não cometerei este erro novamente.
Fico aguardando sua Resposta Guinho TÉ +.