K1 Morto!!! Me Ajudem Leiam!!!
K1 Morto!!!
Pessoal desculpa eu está fazendo esse novo tópico, mais eu estou precisando muito da ajuda de todos vcs, agora deixa eu explicar o meu problema.
pessoabl eu baixei essa MP: J#$H's Perfect K1 Monster Pack - Elite Hacks 2009.shx sem RSA, fiz o procedimento de remoção de RSA, e instalei a MP, so que ficou muito lento para aceitar um simples comando, dai resolvi voltar com a MP antiga, dai começou o meu problema, baixei outra mp e nada err: 39:02, tentei voltar novamente com a MP: J#$H's Perfect K1 Monster Pack - Elite Hacks 2009.shx. e daí ele morrei de vez, pesquisei em varios sites e foruns sobre isso e nada, vi que o unico jeito era fazer o tal o do test point, assim como tem na net, desmontei e fiz o tal TP com a mensagem: “S Blank Neptune LTE2”, so que quando eu tento passar qualquer MP, com ou sem RSA, via FB3 ou RSD Lite, continua dando erro, no RSD Lite, ele começa a fazer uma parte do processo, daí aparece uma mensagem de erro. ja no FB3 aparece apenas como conectado, mas não mostra firmware, nao mostra IMEI e nem a versão do software. amigo me ajudem pelo amor de Deus ja estou com a corta no pescoço e se nao tive soluçao, vou ter que comprar um novo, mais com a ajuda de vcs espero que eu possa ressuscitar o meu K1.
desde de já agradeço a compreensão de todos e fico no aguardo de alguma solução.