Ver um Único Post
Antigo 21-12-2009, 03:28 PM
sirley007 sirley007 está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
sirley007 é um desconhecido a essa altura
Padrão Motorola k1 morto Help pelo amor de deus

K1 Morto!!! Me Ajudem Leiam!!!

K1 Morto!!!
Pessoal desculpa eu está fazendo esse novo tópico, mais eu estou precisando muito da ajuda de todos vcs, agora deixa eu explicar o meu problema.
pessoabl eu baixei essa MP: J#$H's Perfect K1 Monster Pack - Elite Hacks 2009.shx sem RSA, fiz o procedimento de remoção de RSA, e instalei a MP, so que ficou muito lento para aceitar um simples comando, dai resolvi voltar com a MP antiga, dai começou o meu problema, baixei outra mp e nada err: 39:02, tentei voltar novamente com a MP: J#$H's Perfect K1 Monster Pack - Elite Hacks 2009.shx. e daí ele morrei de vez, pesquisei em varios sites e foruns sobre isso e nada, vi que o unico jeito era fazer o tal o do test point, assim como tem na net, desmontei e fiz o tal TP com a mensagem: “S Blank Neptune LTE2”, so que quando eu tento passar qualquer MP, com ou sem RSA, via FB3 ou RSD Lite, continua dando erro, no RSD Lite, ele começa a fazer uma parte do processo, daí aparece uma mensagem de erro. ja no FB3 aparece apenas como conectado, mas não mostra firmware, nao mostra IMEI e nem a versão do software. amigo me ajudem pelo amor de Deus ja estou com a corta no pescoço e se nao tive soluçao, vou ter que comprar um novo, mais com a ajuda de vcs espero que eu possa ressuscitar o meu K1.

desde de já agradeço a compreensão de todos e fico no aguardo de alguma solução.
Responder com Citação