Ver um Único Post
Antigo 22-12-2009, 10:02 AM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Z6] - [MP] LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape"

Citação:
Postado Originalmente por PaRaBeNs10 Ver Post
Nao Mais E Pq Uso Linox Mode Aberrant Ape, E Quando Eu Troco A Fonte O Dispertador Nao Funciona.
Naum vai funcionar pq após trocar a fontes o dispertador naum reconhece mais os numeros, porém eu converti uma skin do u9 pro z6, e ela ja vem com a fonte trocada e o dispertador funfa normal.....vou baixa-la e convertela novamente e posto aqui no forum....
Citação:
Postado Originalmente por PaRaBeNs10 Ver Post
Nao To Conseguindo Desisntalar Uma Skin Que Foi Instalado Por Cartao De Memoria Quando Retiro O Nome Da Skin Ainda Aparece Em Temas...
Quero Remover Ela Toda Alguem sabe?
Qual foi o metodo de instalação? Se foi o da skininstaller, faça o seguinte

Menu -- Configurações -- Temas -- na skin que deseja desintalar presione Opções -- Gerenciar -- Reinicializar -- depois feche o menu de temas, quandoi vc for olhar o nome dela desapareceu, e assim ela sumira apos reinicar o cel....
Responder com Citação