AlexMotomodd era o nick de um kara no shared, achei que era vc...
Vc n mudou seu nick? antes era AlexRokr?
Só queria ter certeza se vc era o mesmo da comu do orkut, que teve conta hackeada, q mudou p/ o Easy share etc. O mesmo da comu que o brunin é dono...
Bom, sobre o particionamento...
Irmãozinho, sou fominha, quero 16Gb, se com 8 pesa um pouco imagina 16? ainda + q ele viverá lotado de arquivos e como sabe lotado pesa +, por isso vou particionar...
Deixarei 4Gb p/ filmes, mp3, programas etc, só estou curioso se vai aparecer essas particões no cell e como gerenciar sem erros!
Mesmo q n seja o Alex q penso q é, deve ser (afinal, foi o único q me passou o programa, NINGUÉM soube), vou aproveitar q vc entrou nesse tópico e tirar umas dúvidas ( só confio em vc mano), depois prometo que tiro as dúvidas no tópico relacionado daki, é que desejo APENAS e SOMENTE sua opinião pode ser?
1º O fred colocou no blog dele(z6 Modding), um arquivo p/ update do kernell chamado zImagev3.sbf ja VC havia postado o zimagev4.sbf. Perguntei a ele qual seria + recomendado p/ mim que desejo 16gb, ele disse q seria o dele pois possui pré-leitura e que o zImagev4 é um pouco mais rápido porém sem 2 características. Pedi para q ele definisse as tais 2 caracteristicas do v3, ele n soube responder, resumindo, n confio na opinião dele...Então, uso o zimagev3 ou v4 p/ 16gb???
2º Vc, havia postado um outro arquivo p/ quem fosse utilizar HC 4, 8gb +, o LM20-CG52-SDHC.sbf, o Fred disse q n precisava passar, apenas se fosse utilizar 4gb +, devo ou n passa-lo?
3°Fica instavel como? n ligo p/ gasto da bateria...
Por fim, achei esse site na net com Skins lindas, (chega de tanta skin de windows p/ z6), mas, n funfaram em meu z6 (só aparece o papel de parede), renome-ei, tirei espaços dos nomes das skins etc, tudo do geito q vc ensinou no método usando o zskininstaler e nada!
Em que estou errando? outro método tipo chm? vc poderia dar uma olhada em uma das skins do site e me informar oq devo fazer p/ que elas funcionem em meu Z6??? Ninguém da comu sabe, vou usar ela p/ baixar arquivos, pq depois q vc saiu a comu ta um LIXo! ¬¬
=======================
Vlw, desde ja agradeço.
Ah, esqueci de passar o link do site com os temas, segue abaixo:
[Removido]
Vlw