Ver um Único Post
Antigo 27-12-2009, 04:28 PM
ÉLV_RL ÉLV_RL está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 121
Agradecido 186 Vezes em 53 Posts
Reputação: 21
ÉLV_RL irá se tornar famoso o suficiente em breveÉLV_RL irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: Motorola k1 morto Help pelo amor de deus

Citação:
Postado Originalmente por sirley007 Ver Post
Bom dia, em primeiro lugar, peço desculpas pelo teor das palavras do post anterior, em segundo eu ja nao sei mais o que é o que nao é mais original nesse telefone.
agora eu acho que nao tem mais jeito, pois proximo ao local do TP, ja está muito fuçado e duas peças arancaram.
agora amigo minha localizaçao é Brasília - DF,
Tendo em vista a força que vc e o guinho tem me dado, eu tenho coragem de mandar ele para vc ver se consegue reviver ele, posso mandar so a placa mae para diminuir o peso ou mandar ele completo, pois ja nao sei mais o que fazer e depois que vc desse uma olhada, tendo exito ou nao, eu daria um jeito de mandar o money para vc postar ele no correio e ai o que vc acha?

Desde de ja muito obrigado.
Mano de boa nem preciso de Grana posso ver pra vc isso vc apenas vai precisar me mandar ele todo pois tenho peças aqui de reposição para teste e trocarei conforme for.
Vc apenas arcara com despesas dos correios que pra vc ja é um ótimo negocio. te passo so dados por mp
Responder com Citação