Ver um Único Post
Antigo 29-12-2009, 10:58 PM
jehelomoto jehelomoto está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
jehelomoto é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: instalando drivers p2k

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.

Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331...a_P2K.html?s=1

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:

Drivers P2K Executáveis

NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).
baixei os 5 arquivos pra atualizar o firmware do meu moto a1200i extrai, baixei o flash&bachup conectei o celular via cabo USB e não aconteceu nada do que esta escrito ai em cima alguem poderia me dar uma luz por favor, aguardo, obrigado.... ah e o programinha flash & bachup não tem o meu celular nele... obrigado aguardo...
Responder com Citação