Tópico: Help com V360
Ver um Único Post
Antigo 28-11-2008, 12:43 AM
marx marx está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
marx é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Help com V360

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Arrume um bateria emprestada, ja carregada (Totalmente carregada), pois seu celular morto não carrega a bateria, e mande esta Reflash para ele, usando o Flash&Backup 3.7 e selecionado o modelo (L7).
Reflash V360

Em seguida mande esta Flash:
Full Flash original V360

Caso ainda dê erro me passe o Log por completo..

Valeu pela resposta guinho!
Na real pouco tempo depois eu consegui resolver sozinho, apesar de que eu nunca tinha tentado fazer isso na vida...
Então para ajudar pessoas que estejam com o mesmo erro "fatal" 35:02: vou postar o que eu fiz:

Primeiro, lendo posts gringos e brazucas por ae eu descobri que esse é um erro que acontece quando o firmware do cel naum foi apagado completamente (mas pelo menos nao foi corrompido =))

2º: percebi que tentar fazer um backup nao adiantava nada, pq eu tinha misturado partes do sistema com firmware novo e partes com o antigo

3º fui procurar outro software pra fazer isso pq logo vi q podia ajudar. E nao deu outra, pq o F&B nao conseguia resolver o problema de jeito nenhum, nem eu tentando o backup do sistema original do V360 da Vivo, nem tentando instalar de vez o Monster Pack novo. Só q o RSD Lite 4.1 mostrou que é bem mais eficiente: nao consegui fazer o backup pq nao daria mesmo naquelas condiçoes, mas eu consegui instalar por cima o MP 1.8 inteiro na 1ª tentativa, e putz o cel q nao saía do boot subiu tunado!!!

Persistência eh fundamental hehe... pra quem ta com o mesmo problema, os gringos q eu li sobre o erro 35:02 seguem esses links:
[Link Removido leia as regras do forumFAQ/Termos de serviços]

[Link Removido leia as regras do forumFAQ/Termos de serviços]

Agora me preparando pra ver o q acontece se eu tentar o backup, ou pra flashar de firmware e flex pra subir mais um nivel na escadinha...

PS: SÓ UMA PERGUNTA IMPORTANTE Guinho: como eu faço pra trocar de bios (bootloader), pq pro V360 nao tem nada das ultimas versoes pro meu bootloader 09.02 (o máximo q eu achei por ae foi uma v2.2, e no forum soh temos até a 2.0 ...)

VLW!!
Responder com Citação