Ver um Único Post
Antigo 02-01-2010, 03:25 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por erikevas Ver Post
a mais uma pergunta !
os valores Bass boost e BassBoost level no original e no modificado saun os mesmo valores !
eu posso aumentar mais ?
se eu puder qual o máximo recomendado ?
abração
FELIZ ANO NOVo A TODOS !

(obs) axo injustu as pessoas reclamarem de um tópico desses, pq tipow, vcs nun ganham dinheiro nen nada fazendo isso, e qdo fazem os outros vein aki pra reclama q kere disculti pra fexa o tópico ?coloka elles como moderador 1 dia, e dexa eles veem se daun conta do trampo ! eu ja fui moderador de um site e sei como éh dificl !
abração !:p
Naum dah pra fazer este metodo pq precisa a conexao ftp somente possivel com ele flasheado....

vlw maninho realmente é um pouco dificil mas vc se acostuma, e aki na staff vc ganha um desbloqueio de qualquer elular, e uns privilegios conforme seu cargo, mas fora isso nada eu acho ate divertido ajudar as pessoas, alguma reclama, um feliz ano novo a todos....

Citação:
Postado Originalmente por erikevas Ver Post
a mais uma pergunta !
os valores Bass boost e BassBoost level no original e no modificado saun os mesmo valores !
eu posso aumentar mais ?
se eu puder qual o máximo recomendado ?
abração
FELIZ ANO NOVo A TODOS !

(obs) axo injustu as pessoas reclamarem de um tópico desses, pq tipow, vcs nun ganham dinheiro nen nada fazendo isso, e qdo fazem os outros vein aki pra reclama q kere disculti pra fexa o tópico ?coloka elles como moderador 1 dia, e dexa eles veem se daun conta do trampo ! eu ja fui moderador de um site e sei como éh dificl !
abração !:p
sao os mesmos valores, sim naum tem limites....

realmente eles reclamam mas é nosso trabalho ajudar temos privilegios como um desbloqueio gratis e mais privilegios, quanto maior o cargo maior os privilegios.... é um poruco dificil mas acamos acostumando, feliz ano novo pra todos v6....

---------------------------------EDITED----------------------------

guinho mil desculpas vou explicar a causa de 3 mensagens, eu estava na lan house dai eu respondi o topico porem naum aparecia as mensagens e tava chovendo ai eu pensei naum enviou ai eu envieei novamente mais duas vezes entaum por favor apague estas duas mensagens mil desculpas novamente...

Última edição por guinho w.a; 03-01-2010 às 10:31 AM. Motivo: Unindo Posts by guinho w.a
Responder com Citação