03-01-2010, 10:47 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Aumentando o volume do z6
|
|
Citação:
Postado Originalmente por tigrao_ns
Naum dah pra fazer este metodo pq precisa a conexao ftp somente possivel com ele flasheado....
vlw maninho realmente é um pouco dificil mas vc se acostuma, e aki na staff vc ganha um desbloqueio de qualquer elular, e uns privilegios conforme seu cargo, mas fora isso nada eu acho ate divertido ajudar as pessoas, alguma reclama, um feliz ano novo a todos....
sao os mesmos valores, sim naum tem limites....
realmente eles reclamam mas é nosso trabalho ajudar temos privilegios como um desbloqueio gratis e mais privilegios, quanto maior o cargo maior os privilegios.... é um poruco dificil mas acamos acostumando, feliz ano novo pra todos v6....
---------------------------------EDITED----------------------------
guinho mil desculpas vou explicar a causa de 3 mensagens, eu estava na lan house dai eu respondi o topico porem naum aparecia as mensagens e tava chovendo ai eu pensei naum enviou ai eu envieei novamente mais duas vezes entaum por favor apague estas duas mensagens mil desculpas novamente...
|
Opa sem problemas maninho.
Posts unidos.
Até..
Citação:
Postado Originalmente por erikevas
eita desblokeio gratis de qlqer aparelho ? eu ganhu isso ?
meu z6 éh blokeado !]eu kiria desblokea só pra usa o msn no chip da vivo pq eu uso claro !!!!
abração !
|
Os desbloqueios são revendidos amigo, infelizmente somente a Staff pode obter estes tipo de desbloqueio de forma gratuita, eu dou isso como uma forma de agradecimento aos colaboradores, mesmo eu pagando pelo serviço.
Mas mesmo quem não é da Staff, tem o desbloqueio a um preço bem barato e acessível, fazemos desbloqueios de várias marcas, modelos e operadoras, tudo a um bom preço para voçes, o processo de desbloqueio Motorola esta aqui:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui.
É sim, por isso que cada área tem seus Moderadores, Super Moderadores e Suporters, e assim por diante, mas eu ja sabia que o processo é válido, pedi para o Alex analizar o mesmo, só para exclarecer de uma vez por todas o tópico.
Tigrão é um ótimo Moderador, e tem crescido bastante no forum, em breve ele estará num cargo superior ao usado por ele atualmente.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|