Ver um Único Post
Antigo 03-01-2010, 11:28 AM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Aumentando o volume do z6

Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
Tranquilo mais era só você unir os posts
Eu naum consigo unir os posts nessa area apenas na area onde eu modero, que naum e essa...
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Opa sem problemas maninho.
Posts unidos.

Até..

Os desbloqueios são revendidos amigo, infelizmente somente a Staff pode obter estes tipo de desbloqueio de forma gratuita, eu dou isso como uma forma de agradecimento aos colaboradores, mesmo eu pagando pelo serviço.

Mas mesmo quem não é da Staff, tem o desbloqueio a um preço bem barato e acessível, fazemos desbloqueios de várias marcas, modelos e operadoras, tudo a um bom preço para voçes, o processo de desbloqueio Motorola esta aqui:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui.

É sim, por isso que cada área tem seus Moderadores, Super Moderadores e Suporters, e assim por diante, mas eu ja sabia que o processo é válido, pedi para o Alex analizar o mesmo, só para exclarecer de uma vez por todas o tópico.

Tigrão é um ótimo Moderador, e tem crescido bastante no forum, em breve ele estará num cargo superior ao usado por ele atualmente.

Até..
brigado guinho....
Responder com Citação