Ver um Único Post
Antigo 03-01-2010, 05:06 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Ajudinha 3.0 suhsuhs

Então galera faço 18 anos no mês de fevereiro vou me alistar no exército essa terça feira dia 5, ouvi muito dizer que lá a barra é pesada , ja perdi um amigo que tinha bronquite no teste de sobrevivência ele não aguentou pois realmente é complicado e aquela humidade toda prejudicou ele muito, ouvi varias e varias histórias terriveis de que eles pegam pesado mesmo.

Andei pesquisando a experiência de alguns, teve um caso que o o Sargento mostrou uma bala de resolver pros soldados e perguntaram oque era, e todos responderam: é uma bala dai o sargento pegou a bala e mandou todos 1 por 1 chupar a bala e quando chegou no final ele disse viram que isso não é uma bala e sim um projétil fora as piadinhas, e quando pegam no teu pé.

Queria saber a expêriencia de quem ja passou por isso até mesmo você guinho que é o mais expêriente aqui do fórum...

OBS: Pode parecer loucura mais eu tou muito empolgado não vejo a hora de ir pois dizem que quando terminamos dá aquele certo orgulho e você de fato vira homen de verdade sei que é muito trabalhoso mais tou afim só não quero seguir carreira...

Responder com Citação