Ajudinha 3.0 suhsuhs
|
|
Então galera faço 18 anos no mês de fevereiro vou me alistar no exército essa terça feira dia 5, ouvi muito dizer que lá a barra é pesada , ja perdi um amigo que tinha bronquite no teste de sobrevivência ele não aguentou pois realmente é complicado e aquela humidade toda prejudicou ele muito, ouvi varias e varias histórias terriveis de que eles pegam pesado mesmo.
Andei pesquisando a experiência de alguns, teve um caso que o o Sargento mostrou uma bala de resolver pros soldados e perguntaram oque era, e todos responderam: é uma bala dai o sargento pegou a bala e mandou todos 1 por 1 chupar a bala e quando chegou no final ele disse viram que isso não é uma bala e sim um projétil fora as piadinhas, e quando pegam no teu pé.
Queria saber a expêriencia de quem ja passou por isso até mesmo você guinho que é o mais expêriente aqui do fórum...
OBS: Pode parecer loucura mais eu tou muito empolgado não vejo a hora de ir pois dizem que quando terminamos dá aquele certo orgulho e você de fato vira homen de verdade sei que é muito trabalhoso mais tou afim só não quero seguir carreira...
|