Ver um Único Post
Antigo 04-01-2010, 10:54 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Ajudinha aki... HELP

Citação:
Postado Originalmente por lekter Ver Post
ei amigo ja troquei a bateria e o carecador e o problema ainda perciste eu carreguei a bateria em outro aparelho e coloquei no samsung SGH F250L e so que ela descarega rapido e o celular esquenta no local onde se conecta o caregador meu amigo tambem tenho um outro aparelho um samsung SGH E215L , mais ja identifiquei o problema dele porem ainda nao consegui desmonta-lo queria abrir a parte de cima o visor, eu axei dois parafusos escondidos mais nem um alem disso e se puderem me ajudar agradeco...

atemais

ei guinho vc nao tem aplostilas de manutenção de celular eu fiz um curso aqui na cidade onde moro mais foi dinheiro jogado fora nao aprendi quase nada eu aprendi mais aqui n motomodd, valeu mano ....
Aparecendo este modelo, prometo que faço um Tutorial ensinando a desmontar o mesmo.

Sobre apostilas, tudo que sei até o momento foi mechendo em celulares mesmo, não fiz nenhum curso, mas como você disse, ensinamos tudo aqui no forum, basta ler o forum todo, principalmente a área de Tutoriais Motorola, que irá aprender bastante coisa.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação