Ver um Único Post
Antigo 04-01-2010, 02:48 PM
chicao77 chicao77 está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
chicao77 é um desconhecido a essa altura
Padrão

Opa galera, primeiro gostaria de parabenizá-los pela dedicação e conteúdo do site, pois sou novo por aqui e estou impressionado mesmo.

Agora estou tentando fazer o backup do meu Celular MOTOROKR U9:

- Instalei os drivers p2k - executáveis.

- Deixei ligado o U9 (MODO NORMAL) e iniciei o MMBACKUP.

- Carreguei o u9.ldr dentro do MMBACKUP e depois marquei todas as CHECKBOX (Cg30 - Cg61)

- Após isso pluguei o Celular no USB e o programa não o reconheceu. Tentei fazer o backup mesmo assim mas ele conseguiu ler alguns mas travou no meio. O cel continua fucnionando normalmente.

Seria o caso de ligar o aparelho no tal modo FLASH para se realizar o backup ?

Continuando a pergunta acima, antes que vcs a respondam...

- Tomei coragem e reiniciei o U9 no modo FLASH. Pluguei-o no PC após deixar o Mmbackup na espera. Este o reconheceu e iniciei-o com o botão READ.

O problema agora é que quando chega na CG31 o programa parecia que ficava travado.

Só como alerta para quem estiver fazendo pelo Windows Vista: não interrompam o programa caso a MSG do VISTA aparecer: - O programa não está mais respondendo. Continuem e deixem rolando firme e forte. Depois de uns 5 minutos o MMBACKUP retornou e falou que o BACKUP foi realizado com êxito.

Espero ter ajudado algum iniciante no processo e acho que seria legal colocar esse adendo na parte inicial pois, não sei se isso acontece em todos os Sistemas Operacionais, pois não testei.

Abração a todos.

Última edição por guinho w.a; 04-01-2010 às 07:51 PM. Motivo: Unindo Posts by guinho w.a
Responder com Citação