Ver um Único Post
Antigo 04-01-2010, 09:16 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Contatos do V8 Sumiram !

Citação:
Postado Originalmente por jhoy Ver Post
Sou nova no Forúm e Gostaria da ajuda de vcs, tenho um Motorola v8 que do nada comecou a travar e deletou todos os sms guardados e os meus contatos näo aparece , Abre somente uma janela escrito (Dados telef. a Carregar ) e näo sai disso !
Gostaria de saber o que devo fazer pra resolver isso !
Tem como eu recuperar todos os sms perdidos ?

Des de já agradeco pela atêncäo , e vou ja pedindo desculpas pela digitacäo sem acentos!
( Teclado Alemäo )

Oque você deve ter feito foi resetar o aparelho em reincializar que fica em configurações, não há maneira de recuperar pois o mesmo se encontra na pasta Sysdatabase que fica armazenado no sistema, como seu V8 é stock ( original sem modificação ) é sempre recomendado fazer o backup pelo menos dos contatos pelo Motorola Phone Tools.

Lembre- a apção reinicializar ~> excluir todos os dados, deleta tudo que não for originalmente do seu V8 e a primera opção apenas reseta as configurações e personalizações feita por você
Responder com Citação