Ver um Único Post
Antigo 05-01-2010, 11:10 AM
Liine meksquer Liine meksquer está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 445
Agradecido 681 Vezes em 187 Posts
Reputação: 43
Liine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todos
Padrão Re: Criando backup de seu Motorola com flash e backup

Citação:
Postado Originalmente por obninformatica Ver Post
Olá Pessoal, Bom Dia e Ótima Entrada de Ano, Feliz 2010!

Apresentação: Meu nome é Osvaldo, Sou técnico em eletrônica e Informática, Trabalho com hardware e Software (32 anos de exp.).
----------------------------------------------------------------
Aproveitando o post, muito útil, gostaria de levantar uma questão e contar com a experiência de vocês neste assunto:
- Tenho um motorola V3 RAZR Preto, operadora claro, Boot Loader 07.E0, Versão de SW R374_G_0E.42.0BR, FLEX GSMV3MCLABRLA116, Funcionando 100%. Tenho um chip da vivo e gostaria de aproveitar um número que uso já tem uns 3 anos. (o chip esta parado no momento, mas operacional). Minha esposa comprou um celular da vivo, Motorola V3 pink, Boot Loader 0C.C1, FLEX GSTRAZOR06VIVBRLA144, Versão de SW R3442A_G_0E.42.05R.
- Eu fiz o backup full do meu V3 Preto, mas não tentei ainda o v3 Pink, por não encontar a versão do boot loader ainda no programa de backup (versão 3.7 deste tópico).

- É possível colocar a versão do flex do v3 pink no v3 Black e usar a operadora vivo normalmente?
- Se eu colocar esse flex e não funcionar pode-se retornar ao fex original da operadora?
- Pode-se fazer o backup full do v3 pink e passá-lo para o v3 black....hehehe ai já é demais, né? (pode haver diferenças de arquitetura de hardware interno)