05-01-2010, 04:18 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Criando backup de seu Motorola com flash e backup
|
|
Citação:
Postado Originalmente por obninformatica
----- Sua Resposta -----
É possível colocar a versão do flex do v3 pink no v3 Black e usar a operadora vivo normalmente?
R. Não. Pois tanto o boot loader como a sw são diferentes.
Isso mataria seu celular, até porque passar uma Flex desbloqueada
num celular bloqueado, não desbloqueia o celular.
Mas caso seja feito o contrário ( flex bloqueada num celular desbloqueado ) isso sim, bloqueia o celular.
- Se eu colocar esse flex e não funcionar pode-se retornar ao fex original da operadora?
R. É melhor nem colocar, para evitar possíveis danos ( que irão acontecer )
Pode-se fazer o backup full do v3 pink e passá-lo para o v3 black....hehehe ai já é demais, né? (pode haver diferenças de arquitetura de hardware interno)
R. Também não, pelo mesmo motivo: Sw e boot diferentes.
E não tem problema o post grande.
Estamos aqui para esclarecer dúvidas.
Qualquer coisa estamos aqui.
Até...
------- Meu agradecimento -----
Resumindo..... usando-se aquele teorema de murph (piadinha), "se esta funcionando e você não sabe porque....não mexa"...hahahaha
Obrigado por esclarecer, melhor eu ficar com o claro e ela com o vivo, ou também eu posso desbloquear da operadora claro e colocar o chip da vivo, né, eu li muito sobre isso aqui no forum motomodd ( o meu v3 black (claro) não está bloqueado, apenas vinculado a operadora, aliás, os dois estão funfando normal )
Agradeço a sua orientação, obrigado, foi muito útil, melhor mesmo é não inventar.....hehehe
Abraços e sucesso a todos (este é o melhor e mais completo site que já conheci)
Osvaldo.
|
Desbloqueio de sua versão R374 de boot loader 07.E0, pode ser feito pelo P2k Easy Tools 3.9 seguido de Test Point, usando o modelo RAZR V3. (Se seu boot loader fosse 07.D0, não necessitaria de Test Point)
Desbloqueio de R3442A (V3re todos os boot loaders), só podem ser feitos por BOX ou por código de subsídio, para código de subsídio, leia aqui:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui.
Sobre o backup do seu R3442A, use a versão de Flash&backup 3.06, ele vem com o Ldr do V3re, nomeado de V3_06, temos um tópico na área de V3re, ensinando a fazer backup do mesmo, e com este Flash&Backup ja habilitado.
Feliz 2010.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|