Ver um Único Post
Antigo 06-01-2010, 10:21 AM
obninformatica obninformatica está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
obninformatica é um desconhecido a essa altura
Thumbs up Re: Criando backup de seu Motorola com flash e backup

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Desbloqueio de sua versão R374 de boot loader 07.E0, pode ser feito pelo P2k Easy Tools 3.9 seguido de Test Point, usando o modelo RAZR V3. (Se seu boot loader fosse 07.D0, não necessitaria de Test Point)

Desbloqueio de R3442A (V3re todos os boot loaders), só podem ser feitos por BOX ou por código de subsídio, para código de subsídio, leia aqui:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui.

Sobre o backup do seu R3442A, use a versão de Flash&backup 3.06, ele vem com o Ldr do V3re, nomeado de V3_06, temos um tópico na área de V3re, ensinando a fazer backup do mesmo, e com este Flash&Backup ja habilitado.

Feliz 2010.

Até..
Olá Guinho, FELIZ 2010 para Você e a turma,

Obrigadão pelas dicas, eu tenho o flash&backup 3.07, a qual tem aqueles arquivos que você havia citado em uma dica sua (boot loader acima de 08.26 ou 27 se não me engano), aqui no forum. Esta versão já vem mesmo com os arquivos descritos.

Falando do R3442A, não há necessidade, agora, de desbloqueio deste V3re Pink, pois é da patroa e ela esta feliz com a vivo (o celular é novo, 2 meses de uso), apenas vou tentar fazer o backup full e te informar os acontecimentos...hehehe

Agora, Falando do Meu, R374 boot loader 07.E0 pretendo sim desbloquear, eu tenho salvo algus programas e tópicos que salvei no computador. Vai ter que usar o TP por ser E0......aahhh se fosse o D0....mas, vamos tentar, claro que cautelosamente.

Mais uma vez, obrigado pela atenção, já havia mencionado e repito..Este é o melhor forum que já encontrei.

Abraços a todos, inclusive em você, muito sucesso...

até a próxima
Responder com Citação