Ver um Único Post
Antigo 06-01-2010, 10:37 AM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Criando backup de seu Motorola com flash e backup

Citação:
Postado Originalmente por obninformatica Ver Post
Olá Guinho, FELIZ 2010 para Você e a turma,

Obrigadão pelas dicas, eu tenho o flash&backup 3.07, a qual tem aqueles arquivos que você havia citado em uma dica sua (boot loader acima de 08.26 ou 27 se não me engano), aqui no forum. Esta versão já vem mesmo com os arquivos descritos.

Falando do R3442A, não há necessidade, agora, de desbloqueio deste V3re Pink, pois é da patroa e ela esta feliz com a vivo (o celular é novo, 2 meses de uso), apenas vou tentar fazer o backup full e te informar os acontecimentos...hehehe

Agora, Falando do Meu, R374 boot loader 07.E0 pretendo sim desbloquear, eu tenho salvo algus programas e tópicos que salvei no computador. Vai ter que usar o TP por ser E0......aahhh se fosse o D0....mas, vamos tentar, claro que cautelosamente.

Mais uma vez, obrigado pela atenção, já havia mencionado e repito..Este é o melhor forum que já encontrei.

Abraços a todos, inclusive em você, muito sucesso...

até a próxima
Feliz ano novo, isso msm faça cautelosamente para não cometer um erro fatal....obrigado por dizer que esse forum é o melhor de todos, qualquer duvida é so perguntar que iremos responder o mais breve possivel.....

A equipe Motomodd agradece...

Até...
Responder com Citação