Opa, obrigado pela resposta ALEX.
É que eu não tenho o intuito de fazer uma modificação MP no cel entende ?
Só gostaria de aumentar a capacidade JAVA para poder instalar alguns jogos que não consegui.
Não tem como mais fazer isso ? Pq soh estou tentando habilitar o FTP para esta finalidade JAVA, como pedem no tópico de aumentar a capacidade JAVA do U9.
O maior problema mesmo para mim está sendo não conseguir alterar estes dois arquivos de forma alguma.
Se eu tento acessá-los pelo Bootloader, eu não consigo achá-los no cartão de memória.
Existe algum macete para conseguir alterar os atributos destes arquivos ?
*Sei que não tem muito a ver com o tópico mas, se eu instalar um MP todas as funcionalidades do CEL Originais vão ainda estar nele ? Só vem coisa EXTRA e alguns CONFIGS ara melhora do Desempenho e Configurações ? Eu tenho um pouco de medo de efetuar este processo pois meu U9 funciona muito bem do jeito que está original e desbloqueado.
Brother, antes, qual operadora que é seu celular?
Então, se vc passar uma MP, seu celular continuará fazendo as mesmas coisas que sempre fez, as mesmas funções, só que terá algumas funções a mais dependendo da MP que estiver usando.
Se vc passar a MP mais recente, pode acessar o FTP utilizando o Filezilla como o brother Guinho aí acima mencionou, ou vc pode também baixar um aplicativo de formato ".mgx", o nome do aplicativo é "samba server" algo assim, se lhe interessar fale que eu passo o link direto para vc. Com este aplicativo basta vc conectar seu celular no pc em modo MODEM & TOOLS e acessar este aplicativo pelo celular, habilitá-lo e então, abra uma pasta qualquer e digita no endereço da pasta isto: \\192.168.16.2 (não clique neste link, foi para exemplo mesmo).
Após digitar isto e apertar ENTER aparecerá na pasta que vc antes estava acessando 3 novas pastas, uma é a memória do seu celular, outra a memória do cartão e a outra é a memória do sistema, por ela vc pode encontrar a pasta JAVA e fazer as modificações que quer. Mas faça por conta e risco essas modificações.
IMPORTANTE: pela frase que destaquei em vermelho, percebi que vc ainda não passou nenhuma MP no seu celular, logo, vc não tem como acessar FTP assim, é necessário ter uma MP instalada. Avise aqui qual MP pretende passar, pois dependendo da MP ainda é possível vc fazer um backup do seu celular, caso não goste poderá voltá-lo como era antes oks.
Espero ter ajudado.