Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Off - Topic (https://motomodd.net/off-topic/)
-   -   guinho w.a (https://motomodd.net/3792-guinho-w-a.html)

guinho w.a 13-05-2009 10:29 PM

Re: guinho w.a
 
Citação:

Postado Originalmente por MagicoThayler (Post 15766)
Cara ... Nao teria como voce passar para meu IP nao ?
Fala ai com seu fornecedor Amigo...
eu consegui "enrrolar" o cliente ate amanha ...
Cara eu nao tenho como fazer essa compra...
por favor Grande...
no aguardo.

Não, não é assim que funciona meu amigo.
Eu nem comprei o acesso direto da GOT, pois para comprar acesso dereto da GOT, deve se fornecer um bom número de créditos por semana.

Como eu não estou mais no ramo da GOT, ou comprei pelo site que lhe passei mesmo.
Como havia lhe falado antes, o servidor da GOT estava Off, e quando me responderam o E-mail, pediram para comprar num dos WebSites cadastrados na GOT, então para você não sair no prejuízo ae, e eu tentar te ajudar, eu gastei meu dinheiro e comprei o acesso para você, até mesmo fiz um tutorial, mas infelizmente, logo na compra, eles gravam seu IP.

Olha, você precisa ter Cartão Internacional para se fazer a compra.
Não é muito difícil não, eu não posso fazer a compra novamente, pois não vai adiantar nada.

Você mora aonde?
Em SP ou no RJ?

Tenho uns amigos com lojas especialzadas em Assistência Tècnica, o Grauber é um deles, também tenho amigos com lojas em SP, e Salvador, você mora em uma dessas localidades, eu poderei pedir a eles para reparar o aparelho para você de graça.


Até..

MagicoThayler 13-05-2009 10:40 PM

Re: guinho w.a
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 15772)
Não, não é assim que funciona meu amigo.
Eu nem comprei o acesso direto da GOT, pois para comprar acesso dereto da GOT, deve se fornecer um bom número de créditos por semana.

Como eu não estou mais no ramo da GOT, ou comprei pelo site que lhe passei mesmo.
Como havia lhe falado antes, o servidor da GOT estava Off, e quando me responderam o E-mail, pediram para comprar num dos WebSites cadastrados na GOT, então para você não sair no prejuízo ae, e eu tentar te ajudar, eu gastei meu dinheiro e comprei o acesso para você, até mesmo fiz um tutorial, mas infelizmente, logo na compra, eles gravam seu IP.

Olha, você precisa ter Cartão Internacional para se fazer a compra.
Não é muito difícil não, eu não posso fazer a compra novamente, pois não vai adiantar nada.

Você mora aonde?
Em SP ou no RJ?

Tenho uns amigos com lojas especialzadas em Assistência Tècnica, o Grauber é um deles, também tenho amigos com lojas em SP, e Salvador, você mora em uma dessas localidades, eu poderei pedir a eles para reparar o aparelho para você de graça.


Até..

É Amigo .... estou triste...sem noçao!
Olha , eu moro no Rio de Janeiro.
Algum conhecimento? Mais nao vou desistir nao.
afinal de contas , na hora de eu pegar o aparelho eu soube..
agora eu tenho que assumir essa responsabilidade.
e vou te falar amigo , está sendo dolorosa .. e como..
Mais ficarei no aguardo da sua mensagem dizendo se tem conhecimento.
se tiver , vai ser uma grande motivaçao.
Muito Obrigado novamente por tudo que voce está fazendo por mim.
Deus se lembrará de voce meu Caro.
Até..

Grauber 14-05-2009 10:02 AM

Re: guinho w.a
 
Citação:

Postado Originalmente por MagicoThayler (Post 15776)
É Amigo .... estou triste...sem noçao!
Olha , eu moro no Rio de Janeiro.
Algum conhecimento? Mais nao vou desistir nao.
afinal de contas , na hora de eu pegar o aparelho eu soube..
agora eu tenho que assumir essa responsabilidade.
e vou te falar amigo , está sendo dolorosa .. e como..
Mais ficarei no aguardo da sua mensagem dizendo se tem conhecimento.
se tiver , vai ser uma grande motivaçao.
Muito Obrigado novamente por tudo que voce está fazendo por mim.
Deus se lembrará de voce meu Caro.
Até..


mano , desculpe me entrometer mais poste o bairro que vc morra , pq fica mais facil para guinho W.a te ajudar , mais só o bairro

MagicoThayler 14-05-2009 10:30 AM

Re: guinho w.a
 
Citação:

Postado Originalmente por Grauber (Post 15788)
mano , desculpe me entrometer mais poste o bairro que vc morra , pq fica mais facil para guinho W.a te ajudar , mais só o bairro

Opa... Bom, eu Moro no Jardim América... mais fica proximo ao centro do Rio de Janeiro .. ou de "Qualquer" Lugar aqui no Rio . Tem conduçoes Proximas;
Abraço

guinho w.a 14-05-2009 12:24 PM

Re: guinho w.a
 
Citação:

Postado Originalmente por MagicoThayler (Post 15789)
Opa... Bom, eu Moro no Jardim América... mais fica proximo ao centro do Rio de Janeiro .. ou de "Qualquer" Lugar aqui no Rio . Tem conduçoes Proximas;
Abraço

Bom, eu moro aqui no RJ também, sendo que na região dos lagos, muito longe do centro.
Infelizmente contato perto de sua localidade não tenho.

Tenta arrumar um cartão de crédito Internacional, assim você poderá fazer a compra de acesso GOT.


Até..

MagicoThayler 14-05-2009 12:44 PM

Re: guinho w.a
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 15794)
Bom, eu moro aqui no RJ também, sendo que na região dos lagos, muito longe do centro.
Infelizmente contato perto de sua localidade não tenho.

Tenta arrumar um cartão de crédito Internacional, assim você poderá fazer a compra de acesso GOT.


Até..

OK .. Voce Poderia me passar como eu faço para comprar?
eu nao tenho cartao de credito ...
mais eu to com o dinheiro aqui.
como faço para ter acesso a esse Got MOto?
Pelo Paypal?
Poderia me dizer passo a passo?
Obrigado.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:03 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados