Ver um Único Post
Antigo 12-01-2010, 11:52 AM
thiago0204 thiago0204 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 173
Agradecido 226 Vezes em 68 Posts
Reputação: 23
thiago0204 é uma jóia brutathiago0204 é uma jóia brutathiago0204 é uma jóia bruta
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por mastologista Ver Post
desculpa a pertubação , mais como é mesmo q faz a remoçao de rsa, é q do jeito q eu fiz da ultima vez, eu me dei mau, matei o celular, e pus arquivos de boot errados(por isso q ele morreu na primeira vez) um tal de start sw.bin
boot start sw.bin e o boot 0a.c0_pach , tentei passar e matei , pois ele so estava no boot , mais sem erro..e agora não passa mais nada nm com tp
antes o boot se eu nao me engano era 0a.b4 ,agora é 0a.b2
obrigado
que pertubação q nada amigo, susse
existem algumas maneiras para remover a RSA, mas a q eu mais confio, q eu sempre fiz e sempre deu certo, é essa do link aqui, é um pack com todos os programas, inclusive o tutorial está dentro do pack, q foi feito especialmente só para o K1. Lembre-se do q falei, use a reflash R4527_G_082211R_noRSA_startDB_reflash.

OBS: DESATIVE O SEU ANTI VÍRUS ANTES MESMO DE COMEÇAR A BAIXAR O PACK, E SÓ O ATIVE APÓS TERMINAR O TUTORIAL. POIS O MSTOOL É BARRADO PELA MAIORIA DOS ANTIVIRUS MAS PODE BAIXAR SEM MEDO. O TUTORIAL ESTÁ DENTRO DO PACK (LINK ACIMA) EM .TXT.
reza um poco (lol) e vai firme!
(se ñ der certo denovo, é tp físico denovo pa levanta o bicho... mas ñ custa nada tentar, se vc sabe fazer o tp e tem backup, vai tranquilo...) lembre-se q se o processo der certo, no fianl sua SW vai ser a da reflash.
té+

Responder com Citação