13-01-2010, 01:40 PM
|
|
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 173
Agradecido 226 Vezes em 68 Posts
Reputação: 24
|
|
Re: [K1] - MP eKRZR by thiago0204
|
|
Citação:
Postado Originalmente por willtavares
Filé a RSA ta removida. Queria passar a fmware mas não vou me arrepender de passar?
pode dizer como?! ^^^
obrigado
|
Bom, sobre se arrepender eu não sei pois gosto é gosto, mas como eu te disse, essa é a melhor SW a meu ver, e com certeza a mais customizável. Fica a seu critério, mas é claro q eu como dono da MP te indico ela! hehe
Faça o download da MP, e mãos á massa!
1º - Conecte o celular no PC em modo Cartão de Memória e jogue a pasta "Elf" dentro dele (fora da pasta Mobile, hein?). Só isso, não renomeie nem mude nada.
2º - Desligue o Celular.
3º - Agora, com o celular desligado, ligue ele em modo TP, faça assim: tire a bateria do celular, abra o flash&backup3 e conecte o celular (sem a bateria). Aperte * no celular e coloque a bateria segurando o botão. Quando aparecer "Telefone Conectado" no programa, solte o botão. Ele vai estar em modo TP agora, por isso, não vai aparecer nada na tela.
4º - Vá na aba flashar, clique em "selecione o arquivo 'Flash'", selecione a minha MP e clique em abrir e espere carregar.
5º - Agora é só clicar em "Quick Flash" e a MP vai começar a ser passada e o Upgrade vai ser feito automaticamente. É só esperar que (se seu celular tiver RSA removida mesmo) vai ocorrer tudo tranquilamente, e depois quando terminar, o celular vai ligar sozinho (se não ligar, ligue-o manulamente), com a nova MP e desconecte do PC. Pronto!
Mas lembre-se, depois disso, seu celular vai ser R452F, então, esqueça de seus backups antigos e esqueça tb de MP's R4527.
É garantido, pq antes de eu criar essa MP, meu K1 tb era R4527, e eu mesmo fiz esse processo aqui.
Boa Sorte e muita atenção aí!!
té+
Citação:
Postado Originalmente por mastologista
brother , com certeza vc nao ira se arrepender nao , eu passei aqui , foi de boa , o cara enssina bem , e a mp dele esta show de bola, muito boa,pode comfiar q ai sabe oq faz...
vlw thiago
|
Vlw pelos elogios aí Mastologista, fico feliz de saber q tudo ocorreu bem e que gostou da minha MP!
qualquer coisa estamos aí!
té+
Última edição por thiago0204; 13-01-2010 às 01:44 PM.
|