Ver um Único Post
  #261  
Antigo 16-01-2010, 02:03 PM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Z6] - [MP] Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape"

Citação:
Postado Originalmente por arquivo Ver Post
Pois é esse procedimento eu já fiz, exclui a pasta system do cartao, a do celular eu deixei lá, so que quando fiz isso meu aplicativos mpkg sumiram todos, ai eu já não conseguia mais instala-los (ficava lendo pacotes ai sumia a mensagem), a solução foi exclui os dados e instalar java no cartao e os aplicativos mpkg um por um, entretanto agora eu não consigo instalar jogos java na memoria do celular apenas no cartão ao contrario que antes eu conseguia so na memoria do celular e não no cartao(he he doido demais)
Mano pra não bugar novamente esses arquivos devem ser deletados via FTP, a como ja estamos no assunto, com a conexão FTP você diminui 80 % de chance do seu SD corromper , você terá que deletar a pasta System da memoria do telefone também, seus MPKGs e jogos sumiram porque eles ficam exatamete na pasta .system

Citação:
Postado Originalmente por marcokakuseisha Ver Post
Cara, meu sd já bugou várias vezes, to ficando até com medo de perder meu sd. Sem pr que buga tempo apagar os arquivos .language.id e o .sd_db mas nunca dá serto. Aí eu tenho que repassar a MP toda dnovo e formatar o cartão. o pior que numa dessa o bug foi tão fei que nem o pc tava reconhecendo. Resultado pedi tuto. mas deu p recuperar graças ao apoio da galera. Um grande abraço a toda galera do fórum

Como eu disse acima a conexão pelo modo cartão de memoria corrompe muito facilmente seu SD, por isso eu recomendo a conexão FTP pra transferir seus arquivos, em 1 ano praticamente meu cartão de memoria corrompeu 3 vezes se não me engano e fazendo testes com a conexão cartão de memoria praticamente com 4 ou 5 conexões ja não podia deletar nem criar novas pastas entre outras coisas que acontece quando o sd ta corrompido
Responder com Citação