Ver um Único Post
  #265  
Antigo 21-01-2010, 06:28 PM
Avatar de eu sou d2009
eu sou d2009 eu sou d2009 está offline
Membro
 
Registrado em: Sep 2009
Posts: 12
MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
eu sou d2009 é um desconhecido a essa altura
Thumbs up

Eu nao intendo muiiito sobre MP's....estou conhecendo-as agora.....mas vi q a instalação eh semalhante de uma FW (coisa q eu jah aprendi a fazer).......
mas eh o seguinte.....vi essa MP e to loko pra tacar ela no meu Z6.........sabendo q ele eh desbloqueado.......preciso saber:

1ºEle bloqueara novamente? (eu jah tenho o codigo de subsidio dele, isso nao eh problema)............
2ºCaso ele bloqueie........vc's poderao me ajudar a desbloquea-lo ele no vamente?? (ele jah nao tem mais garantia de fabrica....comprei ele usado)
3ºPosso contar com ajuda de vc's no momento q eu for fazer essa lokura?? (eu sei um poko em como fazer essas instalações.......mas por segurança....prefiro ter alguem q intenda pra me ajudar.....pois tenho uma paciencia grande para aprender o q me ensinarem...desde q tenham paciencia comigu.......)


Sao essas minhas duvidas..........
Caso de certo..........(contado com o importantissimo apoio d vc's)
Me disponibilizo inteiramente para q possam testar alguma atualização para essa MP............pois qro dexar meu Z6 tunadasso....e tmb ajudar os brother's daki tmb......a sairem dessa mesmisse q eh ter um Z6 originalzinhu de fabrica....!!!!




Meu Msn para contato:[E-mail Removido]

Última edição por Aleexx2; 21-01-2010 às 07:30 PM. Motivo: unir posts
Responder com Citação