23-01-2010, 11:52 AM
|
|
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
|
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Citação:
Postado Originalmente por eu sou d2009
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
permalink
Opa galera...voltei .....
Gostaria de saber como faço para alterar o clock do processador do meu Z6.......eu acabei de colocar a [Z6] - [MP] Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape"......e talz.........e vi q da pra fazer isso pelo "Tweakes>>frequancia del CPU".................ai tem as opções: automatico/133mhz/266mhz/399mhz e 532mhz.................eu tentei selecionar alguma........mas qdo volto a mesma tela........ela nao permanece selecionada a frequencia q eu escolhi.......
eu sei q fazer overclock diminui a vida do qkipamento (no caso dos PC's)....e do celular? vale a mesma coisa?
Caso vc's saibam como eu possa alterar essa frequencia no meu Z6....qual dessas q eu citei acima eh melhor??
grato desde ja....conto com a preciosa ajuda de vc's....
abraço.:rolleyes::rolleyes:
|
maninho vc me desculpa mas eu naum sei o q é overclock, mais sobre a frequencia da CPU depende do jeito q vc usa eu deixo a minha na automatica q ela ajusta a frquencia de acordo com q eu estou fazendo na hora.....se eu estu jogando ela muda pra frquencia 532 Mhz....ahhh outra coisa você excluiu todos os dados?
Menu -- Configurações -- Configurar Telefone -- Reinicializar -- Excluir Todos os Dados -- Senha 000000
e Antes q pergunte
Vai em
Menu -- Tweaks -- Z6 Tweaker -- na 2ª ABA -- ID de contactos selecione 08
No mesmo caminho acima :
Menu -- Tweaks -- Z6 Tweaker -- na 2ª ABA -- Llamadas con tapa cerrada -- Activado
Pronto... seu celular esta pré configurado.....qlquer coisa estamos ai...
|