Ver um Único Post
Antigo 23-01-2010, 10:43 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por eu sou d2009 Ver Post
Opa galera...voltei .....

Gostaria de saber como faço para alterar o clock do processador do meu Z6.......eu acabei de colocar a [Z6] - [MP] Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape"......e talz.........e vi q da pra fazer isso pelo "Tweakes>>frequancia del CPU".................ai tem as opções: automatico/133mhz/266mhz/399mhz e 532mhz.................eu tentei selecionar alguma........mas qdo volto a mesma tela........ela nao permanece selecionada a frequencia q eu escolhi.......

eu sei q fazer overclock diminui a vida do qkipamento (no caso dos PC's)....e do celular? vale a mesma coisa?

Caso vc's saibam como eu possa alterar essa frequencia no meu Z6....qual dessas q eu citei acima eh melhor??

grato desde ja....conto com a preciosa ajuda de vc's....

abraço.:rolleyes::rolleyes:

Fazer overclock irá diminuir a vida útil da bateria do Z6 e não dele em si, sobre você alterar está certo amigo quando você seleciona ele altera a frequência não aparece nenhuma notificação...

Citação:
Postado Originalmente por MACACO ARMADO
Iae Alex, acho que ngm nunca perguntou isso.

Mas ai, dpz qe eu fiz as atualizações dos bugs que está no Tópico da LinuxMod 2.0 Aberrant Ape, meu cel não ta + instalando mpkgs.

Eu seleciono o arquivo e aperto o botãozinho do meio para iniciar a instalação, ai aparece aquela mensagem: Lendo Informações dos Pacotes, e fica só nisso, a mensagem desaparece e não instala o MPKG.

cara me da uma ajuda por favor, to querendo fazer aquela correção do Bug do zLMPlayer, e não to conseguindo instalá-lo.

De Antemão, já agradeço a ajuda.
Até +, abraçoz a todos membros.

Mano faça o tutorial abaixo e logo em seguida tente instala o MPKG teu cartão de memoria está corrompido, aconteceu isso a pouco tempo atrás comigo tenho certeza que depois que fizer esse processo voltará ao normal, evite conexões Cartão de memoria ele corrompe demais o SD, ja que teu cel é modificado use a conexão FTP

[Tutorial Z6] - Arrumando cartão de memória corrompido
Responder com Citação