Ver um Único Post
Antigo 24-01-2010, 03:11 PM
hiagoXD hiagoXD está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 12
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
hiagoXD é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: pache's para V3e BL 0a.42

foi o que eu fiz e não deu certo... =/ vo te mostrar:

primeiro fiz um backup das CG's: 1, 3, 7 e 18.

fiz uma cópia da mesma se caso der erro.
peguei fui na aba firmware, selecionei o backup em shx, ele carregou, eu peguei e cliquei pra marca a caixinha de aplicar correção, selecionei a do bluetooth, e do tempo de vior externo ligado à 3 segundos. verrifiquei a compatibilidade das firmwares, e cliquei ok.

ai, eu, com o celular já em modo de flash, e conectado, cliquei em quick flash. ai ele carrego as 4 Cg's pro celular, e quando fui testar o do bluetooth, tá lá 60 segundos! --' e o visor não apaga depois de 3 segundos! --'

creio eu que não fiz nada errado ai no procedimento, até fiz com um fullbackup que fiz e passei as patchs pra ele e nada de funcionar...

e eu tenho alguns patchs no cel, não sei porque tah dando errado....

guinhow, se tiver algo errado ai, vc pode me ajudar? to querendo muito isso! pois eu utilizo a conecção bluetooth do meu outro notebook pra passa fotos e músicas e vídeos quando eu volto de alguma viagem.... eh pq eu não levo o cabo de dados =x as usb's o meu dell queimaram =x

só a do acer que funciona. [mais eu deixo ele em casa, pelo fato dele ser maior e + pesado [e melhor]

grato!
Responder com Citação