Ver um Único Post
Antigo 30-11-2008, 08:10 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: ai grla alguem pode me dar uma ajuda comv360

Citação:
Postado Originalmente por e_galve Ver Post
Tai meu problema.........

This image hbeen resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 489x487 and weights 41KB.
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 493x487 and weights 43KB.

ENTÃO AMIGO EU FIZ TODO O PROCESSO DO TP Q VC ME EXPLICOU, SÓ Q MESMO ASSIM Ñ TIVE ÊXITO NO RESULTADO, ACHO Q O MEU GRANDE PROBLEMA É ESTE BOOTLOADER 0300 COMO MOSTRA NAS IMAGENS....
Ola amigo.
Só vo te pedir uma coisa.
Não escreva em Caps Lock, pois da empressão de que se esta gritando.

Bom esta dando esse erro por causa da versão do P2k easy tools que você esta usando. A versão 5.3

Veja imagem que nesta versão você deve disconectar o Test Point somente quando o programa mandar:

Use a versão 3.9 do programa e faça uma reparação de PDS:
P2K_Easy_Tool_v39 cracked.zip

Para fazer uma rerapação de PDS faça o seguinte:

Va na aba Repair, selecione seu modelo V360, marque a opção Full Repair Zone, faça Test Point, e clike em Jo Selected Jobs.
(Não feche o programa, nem disconecte o cabo USB até terminar a operação!).

Após isso passe a Reflash postada na página anterior, em seguida, a Flash.

Lembre - se que na versão 5.3 você só pode tirar o TP quando o programa mandar, com a versão P2K easy tools 3.9, você poderá disconectar o Test Point quando ele for reconhecido como S blank Neptune no RSD Lite.

Resumindo, te indico o P2k easy tools 3.9 para a reparação, envio da Reflash, e envio da Flash.

Boa noite.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação